- Áreas
- Filtros
- Tipos de dado
- Downloads
- Glossário de variáveis

Carregando . . .
Número de matrículas de educação profissional de nível técnico por eixo tecnológico |
---|
Observatório Nacional da Economia Solidária e do Cooperativismo, Unidades da Federação. Ano: 2020. Valores em números absolutos. |
---|
Unidades da Federação | Ano(s) | Eixo Tecnológico |
---|
Ambiente e saúde | Desenvolvimento educacional e social | Controle e processos industriais | Gestão e negócios | Turismo, hospitalidade e lazer | Informação e comunicação | Infraestrutura | Produção alimentícia | Produção cultural e design | Produção industrial | Recursos naturais | Segurança do trabalho | Total |
---|
Acre | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Alagoas | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Amapá | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Amazonas | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Bahia | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Ceará | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Distrito Federal | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Espírito Santo | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Goiás | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Maranhão | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Mato Grosso | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Mato Grosso do Sul | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Minas Gerais | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Pará | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Paraíba | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Paraná | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Pernambuco | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Piauí | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Rio de Janeiro | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Rio Grande do Norte | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Rio Grande do Sul | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Rondônia | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Roraima | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Santa Catarina | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | São Paulo | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Sergipe | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Tocantins | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Não Localizadas * | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | Total | 2020 | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - | - |
Fonte: Inep. Censo Escolar da Educação Básica
Elaboração: DIEESE
Obs.: a)Quando o valor for igual a "-", significa que não há registro dos casos.
b)Inclui as modalidades integrada, concomitante, subsequente, proeja fundamental e proeja médio
|
|